quinta-feira, maio 8

Meu lado espiritualista

Eu acredito em tudo relacionado a espíritos. Às vezes penso que, todos nós temos o direito de saber onde foi que erramos. Muitas vezes nós pensamos que estamos agindo certo. Mas, se o certo que nós pensamos é o errado para alguém lá em cima.Sei que deve ter alguém que olha para nós e segue cada um dos nossos passos...Há poucos dias eu li o livro (Memórias de um Suicida) que faz um relato interessante. Lá ele fala que cada vez que agimos erradamente, quando morremos temos que reencarnarmos novamente até nosso espirito se arrepender e nos permitir alcançar a paz e a Graça de Deus. Pessoas que se suicidam, pensam que se livraram dos problemas, mas só acrescentam mais uma página de sofrimento à vida. Por isso devemos, sempre, rezar por eles, que às vezes retornam ao nosso convívio com defeitos, doenças terminais e muito sofrimento que não conseguimos entender por que elas passam por tudo isso. Há um mundo paralelo onde nós aprendemos que a vida jamais termina com a morte, se você for um boa pessoa terrena, fará parte dessa enriquecedora vida perespiritual. Se você tem dúvidas quanto a isso, é um direito seu. Mas, pense... porque muitas vezes temos a sensação de dejavu - àquela situação que é como se você já tivesse passado por aquilo antes?

O amor

Me apaixonei perdidamente quando tinha 17 anos, foi uma paixão inocente, mas que me marcou profundamente. Derramei mutias lágrimas por este amor, sofri humilhações só para me sentir próxima dele. Hoje passados tantos anos, não sei se este amor teria superado os obstáculos. A gente sempre pensa se fosse com fulano...minha vida teria sido diferente. Eu não sei.. Talvez eu não estivesse separada, talvez infeliz ou não. Quando o vejo, penso que ele é feliz com a esposa. Parece-me que é fiel.
Eu não recebi a fidelidade que eu queria! Eu não tive o companheirismo que queria ter tido no meu casamento! As promessas, essas ficaram, na porta da igreja. Talvez a culpa tenha sido minha... Talvez, por causa dos passos que nós damos, determinamos toda uma vida; só tenho uma certeza de uma coisa: de minha baixa estima e do medo terrível que eu tenho de sofrer!

Os cheiros

Há coisas que nos marcam muito! Quando eu era adolescente adorava o cheiro de um perfume da Coty , chamado Cool Spell, era um cheiro gostoso, não era doce, nem nada, apenas diferente. Agora mais velha adoro perfume masculino, principalmente o UDV- Ulric DE Variens, francês, uma delícia!Perfumes doces e frutais me repugnam. Das flores que conheço, ainda prefiro o cheiro de rosas, jasmim, erva-doce, etc. Aliás um banho com este último lhe deixa com sensação inebriante de limpeza da alma!

Kristin Hannah: Jardín de invierno

Jardín de invierno - Kristin Hannah   (Jardim de Inverno) Estrelas: 5/ 5 stars Personagens: Meredith Whitson, Nina Whitson e An...