sexta-feira, 29 de maio de 2015

Nunca Julgue Uma Mulher Pela Aparência - Sarah Maclean

Never Judge a Lady by her Cover 


Never Judge a Lady by Her Cover (The Rules of Scoundrels, #4)Never Judge a Lady by Her Cover by Sarah MacLean
My rating: 4 of 5 stars


Enfim vamos conhecer o Chase, o quarto integrante da casa de jogos Anjos Caídos, tou revelando porque a própria capa revela a identidade de Chase, que num é nada menos que Lady Georgiana, irmã do duque de Leigton, aruinada por uma paixão juvenil. Assim abarcou o escândalo e se tornou mãe solteira e desprezada pela sociedade. E num ato de vingança funda uma das casas de jogos mais famosa de Londres. E se torna poderosa, sob oculta identidade  de Chase.
Mas, agora ela precisa desesperadamente se casar com um nobre para que a filha seja aceita socialmente e tenha chance de viver de cabeça erguida. E então decide retornar a sociedade que a repudiou. Entra de cabeça erguida e logo na primeira noite encontra com Duncan que é dono de uma cadeia de jornal em Londres. Embora se sintam atraídos um pelo outro existe algo que os impede de dar vazão esta paixão: os segredos dele, o segredo dela e principalmente a falta de título dele.
Boas cenas, bons diálogos, cenas engraçadas e nos topamos com os outros patifes todos bem casados e felizes. E por tabela a filha dela de 10 anos uma garota muito esperta e vivaz- Caroline.
Portanto vale a pena gastar suas pestanas lendo este último da série dos canalhas.
* Encontrei a Lady Georgiana no primeiro romance da série anterior, numa casa de apoio as mulheres que tinham problemas e perdiam o apoio da família. Dou 4 estrelas porque acho que faltou algo no encerramento do livro.


View all my reviews

Parte engraçada quando Duncan entra na sala do cassino e todos  estão lá com suas esposas para fazerem ela aceitá-lo e Penelope disse que eles tinha que se retirar da sala:
- Precisamos? - Perguntou Bourne, parecendo como se não estivese completamente interessado em deixar ao que estava acontecendo diante deles.
- Sim - Penelope disse com firmeza. - Devemos. Temos coisas . A fazer.
Bourne sorriu. - Que tipo de coisas?
Sua marquesa estreitou o olhar. - Todos os tipos de coisas.
O sorriso se tornou malicioso. - Posso escolher as coisas que serão feitas em primeiro lugar?
Penelope apontou para a porta. - Fora!

Citações: 
"Às vezes, você faz escolhas para proteger as pessoas que você ama. Para mantê-los feliz ".


"A vida é louca o tempo todo. Nossa tarefa é não deixar isso nos tornar loucos no 
processo. "




"Um segredo é apenas um segredo antes de uma segunda pessoa saber disso. "





Curiosidade: 


Sarah Maclean conta no final do livro que um dia uma mulher a pressionou no banheiro em Texas anterior a 2012 e lhe disse "Eu penso que Chase é uma mulher!" Ela negou naquele dia e agora pedia desculpas por ter mentido. 

2 comentários:

  1. Olá, adorei o post e estou louca pra ler esse livro. Agora só falta ele pra eu acabar a série! Estou super curiosa a respeito de Chase, hehe!
    Louca pra poder comprar esse último livro!
    Beijos,
    Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Franciele, tive que comprar em ebook pela Cultura-Kobo. Confesso que sou apaixonada por Sarah Maclean e sempre me divirto com seus livros.
      Bjs

      Excluir

Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!

Suzanne Forster: Shameless

Shameless - Suzanne Forster Personagens: Luc Warnecke  /Jessie Flood 💚: 4 /5 stars Eu amei como a escritora Suzanne Forster ...