quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Julia Quinn: Because of Miss Bridgerton

Because of Miss Bridgerton
My rating: 3 of 5 stars

Billie Bridgerton era uma mocinha de espírito livre, fazia o que queria, corria livre pelas as terras dos pais em Kent e também ajudava a administrá-las.
Quando criança brincava com os irmão mais novos dos Rokesby. Todos pensavam que um dia se casaria com um deles pela proximidade e camaradagem existente entre eles. Nunca teve um bom relacionamento com George, o mais velho, criado e educado para herdar o título de conde. Enquanto os irmãos foram para a carreira militar. ele ficou para aprender a lidar com a administração do condado.
Agora, já adulto, por culpa de um gato, ele se encontrou preso no telhado com Billie. E foi então que eles se descobriram. Nasceu uma simpatia entre estes seres díspares.
E sempre que se encontravam, lá estavam àqueles momentos de tensão. Um sem querer reconhecer que havia lá uma atração mútua. E, então, quando o irmão dele foi dado como perdido, eles se tornaram mais próximos e mais íntimos. E as trocas de carinho começaram. E amor aconteceu cheio de paixão e ternura...
Leitura boa, como sempre bons diálogos com toques de humor de JQ. Só não dou mais estrelas porque o envolvimento real deles demorou a acontecer, o que deixou o livro monótono mesmo com os bons diálogos. Adorei a esperteza da mãe dele.
A história cresce mais e, consequentemente flui, nos 2/3 dela. E termina com um epílogo que poderia ter sido melhor e mais apaixonante!
Dou 3,5 estrelas

View all my reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!

Adele Ashworth: Encantos ocultos

Encantos ocultos - Adele Ashworth Personagens: Natalie e Jonathan ⭐: 4 / 5 stars O encontro de Jonathan e Natalie Se ...