sábado, 5 de março de 2016

Lola Rey: Nadie como tú

Nadie como tú


My rating: 4 of 5 stars

Lola Rey tem uma sensibilidade incrível para escrever histórias sensíveis cujo universo junta pessoas comuns e nobres. Pessoas que sonham encontrar alguém que os acolha e os faça felizes.
André, um rico comerciante que vê seu mundo vir abaixo quando um acidente em um dos armazéns pelo qual é responsável em Ceilão pega fogo e ele sofre as consequencias ao tentar salvar as pessoas que trabalham para ele. 
Mas o golpe maior sofre ao ser dispensado pela noiva que foge ao ver a extensão de suas queimaduras que o deixaram semi cego e com cicatrizes no rosto e em parte do corpo que o impedem que caminhe normalmente.
Se sentindo profundamente infeliz, se distancia da família e vai morar num lugar isolado, num lugar ermo e escarpado, onde o rugido do mar se faz presente e somente atendido por poucos empregados. Mas, sua rotina, se altera quando chega a jovem Caitlin, que se torna a governanta contratada por seu irmão gêmeo para cuidar da casa.
André, do jovem alegre se tornou um homem taciturno, amargo e triste. E acredita que ninguém quererá alguém no estado em que se encontra.
Porém, Caitlin, uma jovem que não teme discutir com ele, e ao conhecê-lo um pouco mais, começa a nutrir sentimentos que vão além da aparência dele e se sente bastante atraída por ele. E aos poucos conquista sua confiança a ponto de se envolverem numa proibida e entregada paixão.
No entanto, quando o passado se fizer presente, eles terão que decidir se o que existe entre eles é o amor verdadeiro ou apenas uma ilusória paixão pela qual não vale a pena lutar.
Lola Rey, neste quarto livro da saga Collingwood, presenteia-nos com os outros personagens da série, todos felizes, unidos e coerentes como sempre.

View all my reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!

Kristan Higgins: Tirando del anzuelo

Tirando del anzuelo  /Catch of the day - Kristan Higgins Personagens: Maggie e Malone 😃: 3.8 / 5 stars Maggie é uma mul...