quarta-feira, 15 de junho de 2016

Theresa Romain: Season for Surrender

Season for Surrender
Season for Surrender by Theresa Romain
My rating: 3 of 5 stars

Alexander Edgeware, Lord Xavier é rico, poderoso e atraente. Está sempre apostando com seu primo Lord Longwood e não gosta de perder. No entanto, desta vez seu primo propõe que se ele conseguisse que, Louisa, uma senhorita puritana e respeitável comparecesse as comemorações de Natal em sua propriedade e permanecesse umas duas semanas, ele seria o ganhador. A principio, ele não quer apostar algo que não considera honroso, mas seu primo é bastante manipulador e convincente. E assim, ele termina por concordar.
Louisa, considerada uma solteirona aos vinte anos de idade, no entanto, prova que é uma garota sagaz, com algum senso de humor e está disposta a mudar o rumo de sua vida e seus desejos são: Conseguir ser beijada, encontrar livros interessantes, promover a aproximação entre Xavier e seu cunhado, James e ser beijada uma vez mais.
James, a quem estava prometida, se apaixonou pela sua meia-irmã. E é por esse motivo que deseja mudar, e por isso decide aceitar o convite de Alexander.
Lá, eles irão descobrir que nenhum dos dois era realmente o que aparentavam ao mundo.
E ele, principalmente, tinha uma máscara que apresentava à sociedade. Um vida de pecados e escândalos que escondia um homem perdido que achava que ninguém o amaria por ele mesmo. E ela, tinha que mostrar ao mundo, a sua sagacidade e seu humor.
Em minha opinião, acho que nosso herói se deixou manipular facilmente pelo primo e pensei que ele daria neste uns murros bem merecido, apesar disso, me agradou o final dado pela autora.
Theresa Romain, tem uma escrita leve, com personagens típicos da época, envolvidos em escândalos e noites de prazer. Sem muitos mistérios e nem grandes segredos.

View all my reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!

Suzanne Forster: Shameless

Shameless - Suzanne Forster Personagens: Luc Warnecke  /Jessie Flood 💚: 4 /5 stars Eu amei como a escritora Suzanne Forster ...