My rating: 5 of 5 stars
      
Uma leitura impressionante e perturbadora, sobre os crimes que acontecem na cidadezinha de Holloman (Connecticut) que deixa a policia em polvorosa com os onze crimes, dos quais alguns foram cometidos com barbárie. 
Carmine e sua equipe lutam para decifrar as causas possíveis destes assassinatos. Porque esta mortes acontecerem numa mesma época, o que estava envolvido nesta incógnita? Que relações tinham essas pessoas em comum. 
E assim, penetrando no mundo de enredos e mentiras, o detetive tenta de todas formas descobrir o que estava por trás disso e do cabeça do Cornucopia? 
Apesar da multidão de personagens eram intensos e histórias macabras, a autora com sua mente sinistra conseguiu me prender e ficar imaginando como tudo aquilo se resolveria... 
E meio a isso, a cada personagem e enigma desvendado a história cresce cada vez mais, tornando incrível e surpreendente.
Os diálogos são perfeitos, as ações me envolveram tanto que era como se eu adentrasse na pele de Carmine e ainda tentava imaginar o que se passava por trás de suas divagações. pela forma bonita dele se relacionar com a família. 
Em tempo: Personagem Delia, me lembrou demais a Pauley Perrette (Abby Sciuto-Especialista Forense de NCIS). E me pego pensando como a mente fabulosa da autora criou personagens sinistros que nos apavoram só em imaginar e que, embora fictícios, sabemos que existem mentes tortuosas capaz de fazer essas maldades. 
      
View all my reviews

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!