domingo, 5 de fevereiro de 2017

Colleen MacCullough: Assassinatos Demais

Assassinatos Demais

My rating: 5 of 5 stars

Uma leitura impressionante e perturbadora, sobre os crimes que acontecem na cidadezinha de Holloman (Connecticut) que deixa a policia em polvorosa com os onze crimes, dos quais alguns foram cometidos com barbárie.
Carmine e sua equipe lutam para decifrar as causas possíveis destes assassinatos. Porque esta mortes acontecerem numa mesma época, o que estava envolvido nesta incógnita? Que relações tinham essas pessoas em comum.
E assim, penetrando no mundo de enredos e mentiras, o detetive tenta de todas formas descobrir o que estava por trás disso e do cabeça do Cornucopia?
Apesar da multidão de personagens eram intensos e histórias macabras, a autora com sua mente sinistra conseguiu me prender e ficar imaginando como tudo aquilo se resolveria...
E meio a isso, a cada personagem e enigma desvendado a história cresce cada vez mais, tornando incrível e surpreendente.
Os diálogos são perfeitos, as ações me envolveram tanto que era como se eu adentrasse na pele de Carmine e ainda tentava imaginar o que se passava por trás de suas divagações. pela forma bonita dele se relacionar com a família.
Em tempo: Personagem Delia, me lembrou demais a Pauley Perrette (Abby Sciuto-Especialista Forense de NCIS). E me pego pensando como a mente fabulosa da autora criou personagens sinistros que nos apavoram só em imaginar e que, embora fictícios, sabemos que existem mentes tortuosas capaz de fazer essas maldades.

View all my reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!

Suzanne Forster: Shameless

Shameless - Suzanne Forster Personagens: Luc Warnecke  /Jessie Flood 💚: 4 /5 stars Eu amei como a escritora Suzanne Forster ...