domingo, 6 de julho de 2014

Connie Mason e meu primeiro encontro com seus romances




Connie Mason ou Cara Miles é autora de best-seller com mais de cinquenta romances históricos e novelas. Seus contos de paixão e aventura são definidos como exóticos, bem como os dos americanos locais. Connie foi nomeado Story Teller of Year em 1990 pela Romantic Times e foi premiado Carreer Achievement Award na categoria ocidental pela Romantic Times em 1994. Connie tem uma casa em Tarpon Springs, Flórida, juntamente com seu marido Jerry. Antes de seu primeiro trabalho publicado em 1984, Connie era uma dona de casa em tempo integral. Sempre uma ávida leitora e escrever era um dos sonhos de Connie.Em 1995, Connie foi destaque num segmento de notícias da CBS 48 Horas, uma produção televisiva que dedicou um programa inteiro a indústria do romance. Connie também foi destaque em um artigo publicado pelo National Inquirer. Além de escrever e viajar, Connie gosta de contar a quem quiser ouvir sobre seus três filhos e nove netos e compartilhar memórias de seus anos vivendo no exterior, na Europa e na Ásia como esposa de um militar de carreira. No seu tempo livre gosta de ler Connie, dançar, jogar bridge e de pescar em água doce com o marido.

Bem, o primeiro romance que li dela foi El sabor del pecado (A Taste of Sin) e que amei porque era hot, engraçado e era diferente do que tinha lido até então. E por isso estou aqui para recomendar postando a própria sinopse do Goodreads.
Sua reputação o precedia onde quer que fosse. Lord Sin era o mais famoso libertino sociedade Londrina. Nenhuma mulher jamais conseguiu resistir aos seus encantos. Esqueciam seus votos matrimoniais, seus cônjuges e todo decoro quando caíam em seus braços. Nada poderia parar as conquistas do lorde Sin, mesmo a mulher que se casara quando eles ainda eram crianças para preservar a paz entre os clãs escoceses e Inglaterra, e a qual ele nunca tornara a ver. Ele tinha o mundo a seus pés ... até que conheceu uma beleza de cabelo cor de canela, leve sotaque escocês e uma inocência que desmentia seu suposto casamento com um homem mais velho.
Passasse que passasse, Lady Christy teria a noite de núpcias tinha esperado tanto tempo ... mas primeiro teria que seduzir o bonito libertino que a reivindicou como sua esposa ... apenas no sentido nominal!

O dever de um esposa negligenciada - Lady Christy McDonald St John Thornton se casou quando era apenas uma menina. O dia do casamento foi a última vez que a beleza escocesa tinha visto seu bonito marido Inglês, que havia se tornado um libertino notório que era conhecido como "Lorde Pecado". Agora é uma mulher formada, e os que a tinham casado tinha a intenção de quebrar o falso casamento para que casasse com Cameron Laird. Então trama seduzir o infame "Lorde Pecado" para garantir um herdeiro e dissuadir seu pretendente.
O sabor de um prazer pecaminoso - o Sexy St John, também conhecido como "Sinjun" nunca reconheceu na mulher encantadora e misteriosa que invadiu sua vida e sua cama (que desapareceu sem deixar rasto) a selvagem escocêss com quem se casou.
Tudo o que bonito ladino sabe é que nunca provou lábios tão doces e nem provou uma noite de prazer tão intensa em todos os seus anos de libertinagem. Casado ou não, Sinjun encontrará a lady para tê-la de novo e para sempre ... e para o inferno com sua esposa escocêsa! Mas nunca imaginou que a mulher que ele abandonou, a única mulher com a qual nunca se preocupou em conhecer - é o amor sem o qual não pode viver. Este livro faz parte de um série e é o primeiro deles, veja mais no site da autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!

Adele Ashworth: Encantos ocultos

Encantos ocultos - Adele Ashworth Personagens: Natalie e Jonathan ⭐: 4 / 5 stars O encontro de Jonathan e Natalie Se ...