quinta-feira, 7 de agosto de 2014

A Lady Never Lies (Affairs by Moonlight, #1)A Lady Never Lies by Juliana  Gray

My rating: 4 of 5 stars


Quando Finn bateu na porta do duque de Wallingford, colocando o pedante mordomo em seu lugar, eu comecei a amar esse personagem. Finn é filho bastardo de um nobre e sua mãe um mulher que teve muitos amantes a medida que ele crescia. Portanto, ele via a vida como ela era realmente, com todas as nuances de cores. Era um inventor aficionado por carros, até encontrar lady Alexandra Morley, viúva que se encontra em dificuldades e tem sob sua responsabilidade de casar sua irmã e cuidar do bem estar da prima que está fugindo de um triste casamento. É uma mulher manipuladora que atrai o Finn e o enreda nas teias de um enorme paixão, tão profunda que ele é capaz de renunciar a muitas coisas em nome desse amor.
Eles se encontram num recanto escondido da Itália, um castelo e por uma trapaça de uma magia se veem presos num lugar e a partir daí tem que conviverem com suas diferenças de classes.
É um livro divertido, com muita, muita paixão, diálogos maravilhosos e cheios de vivacidades.
Lady Alexandra poderia ser um pouco menos manipuladora, é o único ponto negativo dela...



View all my reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!

Suzanne Forster: Shameless

Shameless - Suzanne Forster Personagens: Luc Warnecke  /Jessie Flood 💚: 4 /5 stars Eu amei como a escritora Suzanne Forster ...