quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Robin Schone - escritora de romance eróticos




Robin Schone é uma das autoras mais conhecidas no gênero da novela romântica-erótica. Começou escrevendo romance  erótico em julho de 1995 com a publicação de seu primeiro livro, Awaken, My love/ O despertar do amor. Sua terceira novela, The lover/ O amante (abril 2000) se tornou número 1 da lista do USA Today Bestseller desde sua primeira edição. Mas foi com sua segunda novela - the lady's tutor/ O tutor - que pegou todo mundo editorial de surpresa e se estabeleceu como a rainha da ficção romântica erótica.
 

Confesso que raramente leio eróticos. Entre os que tenho lido, os de Robin Schone são os mais presentes em minhas leituras. O que se pode observar dela é que suas personagens são mulheres adultas, balzaquianas, casadas, viúvas, solteironas e/ou infelizes no casamento... Seus personagens masculinos, não ficam atrás, são homens maduros, sofridos, que passaram por poucas e boas. O leitor verá que apesar de eróticas, há muito mais além de cenas ardentes, há os sentimentos profundos e os conflitos morais que todos temos. Ficamos profundamente envolvidos em seus livros e sempre no final há uma surpresa para o leitor.

Abaixo suas obras que li:



Llanto de pasion - 2010

Rose Clarring sacrificou a paixão pelo amor, mas já não é mais tão ingênua. Casada durante dez anos com um homem que não a deseja, Rose recorre ao célebre advogado Jack Lodoun para que desafie ao Parlamento inglês e lhe consiga o divórcio. Com seus encontros, roce após roce, o casal  embarca numa viagem de descobrimentos que leva a intimidades que ninguém poderia haver imaginado.  

Amanté del escándalo - 2008 (2009) 
  Uma mulher madura que nunca conheceu o prazer, um homem que nunca conheceu a paixão. Ambos decidem viver essa paixão tão logo se encontram. Mas seu filho pode tornar impossível esta paixão. E então eles terão que lutar para viver esse amor apaixonado. Um romance recheado de cenas de amor intensas.
 
El despertar del amor - 2008 
Aos 39, Elaine Metcliffe desperta em outro século, na cama de outra mulher e dentro do corpo desta e casada com Charles Mortimer, um barão Inglês viril do século 19, que é muito diferente de seu atual marido do século 20. Decidido a seduzir a jovem ressentida que acredita ser sua esposa, Charles ensina ela a conhecer o  prazer  que nunca imaginou. Ela fica divida entre o seu marido e  Charles, Ela terá que descobrir como e que mistério a transportou a outro tempo e lugar e que mudou seu  próprio destino.

La mujer de Gabriel - 2007 
Na noite de reinauguração da Casa de Gabriel, um dos mais famosos estabelecimentos noturnos de Londres dedicados ao sexo, após este ser destruído por um incêndio recente, Victoria Childers leiloa sua virgindade aos clientes. Gabriel, que é o dono do local,paga duas  mil libras por ela, certo de que ela há sido contratada por um inimigo para matá-lo.  Só que, Victoria é apenas uma perceptora em busca da sobrevivência e de companhia. Gabriel, não consegue confiar nela, e por conta de sua busca incansável pelo o homem que destruiu seus sonhos, não consegue ver nada além disso. E depois que descobre quem a persegue,  só pensa em pegar este homem que a deixou nessa situação de quase mendicidade. Em meio a isso, eles viverão os mais intensos paixão de suas vidas. A autora criou situações de medo e desejo, presente e passado, para que o leitor entenda tudo que ocorreu para Gabriel chegar a essa situação.



El amante - 2007 
 Aos 36 anos, Anne Aimes é solteirona cujo único atrativo reside em sua riqueza. Mas, atrás de pouco atrativa aparencia, há uma mulher que deseja sentir as caricias de um homem. Michel des Anges que todos elogiam por sua capacidade de satisfazer as mulheres. E o custo desse amante reside em dez mil libras. Se tudo que ela busca é o prazer, Michael busca só deseja vingança,  e então, Michael envolverá a Anne em uma sórdida história no qual o prazer é tudo. Porem, ele perceberá que em vez de surpreendê-la, o surpreendido será ele...
 O Amante foi das primeiras que li que é dedicadas a Michael e a Gabriel (o protagonista de "A mulher de Gabriel"), dois homens que se prostituíam, ensinados pela "madame" que os acolheu, para dar prazer um as mulheres, e o outro aos homens. Parece assustador, não é? Mas, ambos são livros de profundos sentimentos com elevada carga emocional...

El tutor - 2006/2010

 Uma mulher que deseja aprender a seduzir e um exímio amante, onde a sedução e o prazer são posto à prova. Elizabeth Peter, esposa de um aspirante a primeiro ministro do governo britânico. Perante a sociedade ela é a esposa perfeita esposa, mas por trás do pano, é um mulher infeliz ignorada pelo marido. Quando descobre que é traída, numa tentativa de recuperar seu marido, decide que deve aprender a arte da sedução. para isso vai atrás de Ramiel Devington, filho bastardo de uma nobre inglesa e um xeque árabe. Embora repudiado pela alta sociedade, concorda em ensiná-la. Mas ele impõe que não a toque. No entanto, as leituras de livros eróticos e os encontros que acontece vão mostrando a ela um mundo desconhecido e vai acendendo nela a sensualidade que envolve uma homem e uma mulher. Aqui você conhecerá toda a dramaticidade e as inesperadas consequências do envolvimento deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!

Suzanne Forster: Shameless

Shameless - Suzanne Forster Personagens: Luc Warnecke  /Jessie Flood 💚: 4 /5 stars Eu amei como a escritora Suzanne Forster ...