
My rating: 4 of 5 stars
O quarto e último da série nos conta a história de Reynaud St. Aubyn que passou sete anos no cativeiro e retorna com cicatrizes profundas na alma e no corpo. Quando chega a Londres, selvagem, tatuado, esquelético, faminto, totalmente transtornado pelo sofrimento e cheio de confusas imagens, tudo que deseja é chegar até sua casa e reencontrar seu pai. Mas para sua decepção, seu pai está morto, e seu título passou a uma parente distante. E ao adentrar nesta, há um multidão de pessoas em sua casa e ele provoca um escândalo ao se dirigir diretamente para a Beatrice agarrando-a e perguntando em francês onde está seu pai e cai desmaiado ao seus pés.
Beatrice, a jovem que vive na sua casa e cujo tio herdou as possessões de Reynaud o acolhe e cuida dele, apesar dele apresentar momentos de alucinações e de não ter certeza quem ele realmente é.
Ela é uma jovem cheia de personalidade e reage a ele ou seja, não se recolhe quando ele ultrapassa os limites e se torna um bruto. Ela sabe se impor e num se deixa levar por ele.
Quando a atração cresce, eles dão liberdade a estes sentimento.
Mas para que ele tenha direito a sua herança, terá que lutar para provar que é realmente o herdeiro e que não está louco. Embora sua chegada possa trazer uma verdade a tona: o verdadeiro traidor que provocou sofrimento a muitas pessoas e aos seus amigos.
Uma história sensível, agradável e com ótimos personagens, boas cenas e bons diálogos.
View all my reviews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!