sábado, fevereiro 27

Elizabeth Boyle: How I Met My Countess

How I Met My Countess
How I Met My Countess by Elizabeth Boyle
My rating: 3 of 5 stars

Lucy era filha de uma condessa italiana aloucada e escandalosa e de um batedor de carteira, que se tornou um dos melhores espiões da coroa e também um professor para os que tinham intensão de entrar como espiões do reino.
Clifton era um conde arrogante e pomposo e ela no momento em que o viu não gostou de jeito nenhum dos modos dele. Ela era uma expert e ajudava a preparar os aprendizes as maneirices e vigarices (ensinadas pelo pai) a ele e ao irmão bastardo Malcon. No início o ignorava suas chamadas e suas exigências. É durante o treinamento que, ela logo descobre que ele era feito de outro estofo, apesar da cavalheirismo, existia um homem honrado, corajoso e valoroso.
Então, mesmo o pai avisando que ela não devia se apaixonar por ele e que ele jamais se casaria com ela, ela se entregou a ele.
E no dia seguinte, ele viajou e ela não viu mais, somente sete anos depois a encontrou, já viúva. Mas, Clifton ignorava por que ela o tratava com indiferença e vai em busca de respostas que precisa, como teve sua fortuna espoliada, necessita descobrir quem é a viúva Standon (no caso ela), a quem seu irmão deixou um legado e que pode permitir recuperar o esplendor de sua terras.
Elizabeth Boyle escreve com humor característico, a momentos de risos, bons diálogos, emoções e surpresas e personagens(o pai, a irmã dela e o irmão dele, as outras viuvas, etc) que te agradam. Embora esse não seja o melhor dela, foi um boa e divertida leitura.

View all my reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!

Kristin Hannah: Jardín de invierno

Jardín de invierno - Kristin Hannah   (Jardim de Inverno) Estrelas: 5/ 5 stars Personagens: Meredith Whitson, Nina Whitson e An...