sábado, 27 de fevereiro de 2016

Lola Rey: Si fueras mía

Si fueras mía
Si fueras mía by Lola Rey
My rating: 3 of 5 stars

Declan é um jovem pobre que conseguiu a duras penas enfrentar um mundo ao qual não pertencia. Era filho de uma governanta de um nobre, o qual pagou seus estudos em Eton, a renomada escola que forma(va) rapazes.
Decidido a se tornar advogado, abre um escritório junto a dois amigos, que possuam títulos, mas sem fortuna. Logo ele consegue se destacar e é contratado por Lord Wells, um nobre justo que tem uma filha, Emma - já comprometida por quem (Declan) se sente atraído. Mas conhecendo e sabendo que essa atração é impossível, procura afastar a jovem, que também se sente atraída, sendo grosseiro e indiferente.
No entanto, eles não resistem e se entregam a paixão que os domina. Mas, num ato de covardia, Declan foge, certo de que Emma seguirá em enfrente com o casamento e por não suportá-la perdê-la. Embora, o tempo dará todas as respostas e ele terá que resolver suas diferenças com a mãe e com o resultado de seus atos.
Emma é uma mocinha forte, corajosa que sabe o que quer e não se deixa abater por qualquer coisa.
Encara de frente o que possa ocorrer.
Uma leitura relaxante e é mais uma história sensível, sobre amores impossíveis e casais desiguais escrita por Lola Rey.

View all my reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!

Adele Ashworth: Encantos ocultos

Encantos ocultos - Adele Ashworth Personagens: Natalie e Jonathan ⭐: 4 / 5 stars O encontro de Jonathan e Natalie Se ...