segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Paula Marshall: An Improper Duenna

An Improper Duenna
An Improper Duenna by Paula Marshall
My rating: 4 of 5 stars

*Verônica era um solteirona pobre que vivia na residencia de sua prima Serena, arrogante e que gostava de espezinhá-la a cada oportunidade que tinha. A ela lhe cabia o papel de dama de companhia da sobrinha do marido de Serena.
Dez anos haviam passado desde o escândalo que a afastara do meio social e coube-lhe o cargo de dama de companhia.
Mas a chegada de Patrick Ramsay, o amante de sua prima, irá mudar seu destino. Há principio eles se desentendem, discutem, se desprezam. No entanto, a própria Serena, inconscientemente, os aproxima. E então, eles se tornam amantes.
Patrick, apesar de ligado profundamente a ela, por conta de sua posição não deseja desposá-la e parte para Londres. No entanto, logo se arrepende e volta para buscá-la.
Mas, o destino, a inveja, o ciúme e as palavras não ditas podem destruir esse amor.
*Ponto negativo foi o papel do mocinho, que para torná-la sua amante, Verônica servia; mas não para casar. O marido Charles de Serena, um homem fracote e sem personalidade, e que sabia das traições da esposa e que ora se impunha e ora não podia ofender a esposa traíra.
* No Brasil, recebeu esse nome. E foi publicado com o titulo Sombras da Paixão.

View all my reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!

Kristan Higgins: Tirando del anzuelo

Tirando del anzuelo  /Catch of the day - Kristan Higgins Personagens: Maggie e Malone 😃: 3.8 / 5 stars Maggie é uma mul...