My rating: 5 of 5 stars
Izzy e Random é o casal perfeito e acredito que comecei com o pé direito ao escolhê-lo para ler esta pérola de risos, personagens coerentes, constantes e maravilhosos.
A história da solteirona Izzy Goodnight que perdeu o lugar onde morava para um primo distante, tudo porque seu pai, um escritor de contos famoso não deixou nada a herdar. E para surpresa dela, quando está mais desesperada penúria descobre que herdou um castelo, e com todas as dificuldades, chega ao castelo semiabandonado, destruído e com um porém, Random, está lá para impedi-la de adentrar no seu mundo de cegueira e destruição. Mas ele se engana redondamente ao pensar que Izzy irá desistir. Ela está disposta a ficar e lutar por um lugar ao qual pertencer. E ele está disposto a impedir isso.
Entre risos, personagens e cenas engraçadas vamos nos aprofundando no mundo desses seres teimosos que só precisavam do destino para aproximá-los e para que possam liberar toda paixão escondida sob a fachada deles. As cenas "calientes" só acrescentam a esta leitura.
Uma leitura que me deixou de bom humor. Adorável!
View all my reviews