MIA SHERIDAN
Mia Sheridan nasceu nos EUA e começou a escrever na tentativa de superar a dor da perda da filha. Publicou seu primeiro livro on-line e, em cerca de uma semana, ele chegou à lista de mais vendidos. Desde então, ela não parou de escrever e se tornou uma autora apaixonada por tecer histórias de amor sobre pessoas destinadas a ficarem juntas.Suas narrativas verdadeiras conquistaram o público e a levaram ao topo das listas dos prestigiosos USA Today, The Wall Street Journal e The New York Times. (fonte: Editora Arqueiro)
Li dois livros dela até agora, e pretendo continuar lendo...
Kyland (Kyland e Tenleigh) - Mia Sheridan
Minha pontuação: 5 /5
Desde agosto de 2015 estava com ele entre uma pilha de milhares para ler. E que leitura maravilhosa!
Que pessoa linda por dentro e por fora é Kyland que amadureceu por contas das perdas que a vida nos proporciona e combinou direitinho com Tenleigh que amadureceu por conta do abandono.
Pobreza, sofrimento e solidão povoam o mundo deles dois. Um deseja partir e nunca mais olhar para atrás e outro quer mudar a vida e no entanto, sabem que só podem conseguir através do estudo, ganhando um bolsa para ingressar na Universidade.
Uma história de renuncia e abnegação. Uma história do mais profundo e vívido amor. Uma amor de entrega, onde cada um só quer a felicidades do outro.
Adorei linearidade da autora que mantém uma coerência em toda a história. Há mocinhos e bandidos, pois o mundo está cheio disso.
Tenleigh ( a menina-mulher) e Kyland(o menino-homem) me fizeram feliz simplesmente.
A Voz do arqueiro (Archer e Bree)
Minha pontuação: 5/5
Archer é um jovem, cuja tragédia ocorrida quando ele era criança, o deixara mudo. Somente ele e outra pessoa sabia o que acontecera na noite em seus pais e o tio morreram e ele foi encontrado ferido...
Bree era uma jovem que passara por um trauma recente que resultara na morte do pai e que para esquecer um pouco foi parar na pequena cidade de Pelion.
Uma das primeiras pessoas que encontra é ele. Um jovem quase selvagem, lindo, estranho e muito desconfiado. Ela se sente de alguma forma envolvida por ele.
E descobre que poucas pessoas falam com ele, que foi criado por um tio estranho e que quase não saía da casinha onde morava. Vivia sozinho desde que o tio, Nate, morrera.
Sua curiosidade a leva a procurá-lo e ao descobrir que ele não fala, começa a usar a língua dos sinais para tentar se comunicar, embora ele a princípio a ignore.
Nos passeios que sempre dar, ela sempre passa pela casa dele. A princípio, ele a ignora, mas aos poucos ela vai conquistando espaço e ele começa a falar com ela na língua dos sinais.
É, entre tramas e intrigas, que o amor cresce bonito e sensual. Mas, Archer terá que lutar por um lugar no mundo em que o ignora e o despreza para poder assumir o amor que sente por ela.
Uma linda história de amor, que supera diferenças e deficiências...
A História de Archer não tem a mesma carga emocional que o de Kyland, mas é um livro que fala sobre escolhas, perdas e as consequências delas.
View all my reviews