My rating: 4 of 5 stars
April, depois que seu pai a expulsou de casa por não querer se entregar a alguém indesejado, foi parar no Bordel Empório do Prazer, não como prostituta, mas como arrumadeira, pois não desejava vender seu corpo. Ela era uma sonhadora que se imaginava em meio a sociedade londrina, em meio a riqueza e tudo.
Porém, uma imposição da dona do Bordel, a força a reagir. E ao descobrir um diário da madame, decide chantagear alguns nobres dizendo que era filha ilegítima deles com a dona do Bordel. E de quebra leva sua melhor amiga com intuito de tirá-la dessa vida de prostituição.
Mas tudo dar errado com o último chantageado, que a acolhe com carinho, junto com o filho mais novo; já o mais velho, Lord Blackheath, a acha uma tremenda trapaceira. E duvida desde o início que ela seja sua irmã, visto que, ambos se sentem atraídos um por outro.
Mas como revelar a verdade para ele, um magistrado correto demais, que não aceita mentiras.
Mas April terá que aceitar seu destino e corrigir seus erros. E quando, a verdade vem à tona, ambos terão que lutar para viver o amor destruído pelas mentiras.
A autora conseguiu ser coerente e ardilosa, pois construiu personagens com defeitos sem a perfeição previsível em alguns livros com uma anti-heroína e um homem que prezava a honestidade acima de tudo.
E soube usar com maestria um julgamento que parecia não ter uma saída possível. Recomendo sim.