Personagens: Brigette e Iian
A bela espevitada, sem-papas-na-língua e esperta Brigette tem seu casamento arranjado com o Escocês Iain MacArthur, que por conta dos seus deveres como herdeiro, já que o irmão mais velho morreu, envia seu irmão Percy para representá-lo e ela se sente indignada e se casa de luto e é a partir daí que essa tumultuada relação se desenvolve. A caminho para a Escócia, ela foge e é encontrada por seu marido, que dá nome outro nome e logo se veem envolvidos em uma louca paixão. E ele, exercendo seus direitos de macho "Highlander" cobra seus direitos. E quando Brigette descobre quem é ele e que a enganou, é um Deus nos acuda.
A mocinha pode receber uns tapas, mas não se abaixa para homem nenhum. Revida na mesma hora, ou na linguagem e nas ações físicas.
É um livro engraçado, estilo entre tapas e beijos, e a mocinha é uma louca de pedra, por ser impulsiva demais. Se ela sentir raiva do marido por algum motivo, isso é motivo de fuga. Ela está sempre fugindo, e sempre correndo perigo e com resultados de receber umas bordoadas do marido que quer forçá-la a obedecê-lo. Mas o amor entre eles é inegável. Se declaram abertamente, se enfurecem e depois estão aos beijos e abraços com direito a cenas bem picantes.
Destaque para os personagens Black Jack (que me comoveu demais), Glenda - a menininha encantadora, entre outros. Alguns personagens sinistros tem seu bem merecido fim.
Em inglês: