Personagens: Grace e Callahan
Como me identifiquei com a personagem porque me vi nela a garota sonhadora que fui. Mas foi num tempo dos meus 20 anos.
Afinal quem não sonha em encontrar o homem ideal quando você está por baixo e todo mundo fica perguntando como vai sua vida amorosa?
A gente sente culpa, mesmo sem ter razão. E dá cabeçadas em busca da felicidade...
E quando Grace que perdeu o noivo para irmã. Teve que criar homens interessantes e embora se sentisse culpada por mentir; ela criava homens ideias. E que mente criativa a dela! E haja risada nesses encontros as cegas que cada vez se tornavam uma decepção... E o coração dela e por que não o meu também? Se apertava pela angústia de ter que demonstrar felicidade, arranjar desculpas para as ausências do noivo "ausente"...
Mas Grace era uma pessoa forte e bondosa que só precisava encontrar o par ideal.
Sua vida era repleta de momentos não fortuitos, mire-se no seu primeiro encontro com Callahan O'Shea, seu vizinho... que não preenche nenhum requisito de herói perfeito e pasmem! Tem problemas com a justiça, bastante justificável, em minha opinião.
E nossa Grace só dá mancada em relação a ele. Mas se pega, algumas vezes, admirando seu atlético vizinho... Por que será, hein?
E me agradou em cheio, as peripécias de Grace, sonhadora, romântica, incapaz de magoar a quem amava, uma mulher que só queria ser feliz, ter um lar e filhos.
Então, recomendo a você, a viajar com ela e saber como acaba essa divertida história em busca do par ideal. E eu adorei a escolha que fez!