My rating: 5 of 5 stars
Juro que a princípio quase, quase abandonei este romance. Por conta do início porque achei um pouquinho monótono o prólogo, onde conhecemos a história do infeliz menino chamado Harry Valentine: um pai bebum, uma mãe perdida em seu próprio mundo ou pelo menos que fingia que não via nada e uma avó que exigia que ele falasse russo, a língua natal dela, em vez do inglês. E aos vinte e um ano, ele decide entrar para o exército junto com o Sebastian, seu primo e amigo.
Anos depois, o encontramos a serviço do rei, como um agente tradutor e vítima da intensa curiosidade de Olivia Bevelstoke. E é essa curiosidade que os aproxima e depois disso, a presença e o interesse do príncipe Alexei, cujo pai apoiava a Napoleão e, por conta disso, Harry foi indicado para espioná-lo. E então, Harry não teve jeito, a não ser se aproximar dela, além do fato de ser constantemente vigiado (já que era vizinhos) por ela.
Para se tornar mais presente, ele lhe presenteia com um livro gótico, "Miss Butterworth e o Barão louco", que torna o ponto alto do livro e leva a história a se tornar bastante hilária para mim.
Entre idas e vindas, Harry e ela, se tornam par constante em festas, tendo conversas à janela e ela sendo assediada pelo príncipe e, com Harry se sentindo ciumento e possessivo...
É então, que eles se dão conta que estão apaixonados.
Entre encontros furtivos, beijos roubados, as esperadas cenas ardentes presentes neste romance me conquistaram.
Ri em alto e bom tom no capítulo 18 com a leitura feita do livro e representada pelo não menos cativante Sebastian Grey, companheiro de aventuras e amigo, com uma platéia inusitada: o mordomo, as servas, o príncipe e seu guarda costa foi o ponto alto, ou deveria dizer hilário do livro.
Leitura que levantou meu humor, até mesmo, o príncipe esnobe Alexei e seu assecla me conquistaram.
Por isso, recomendo as 5 estrelas. Risos me fazem feliz. Fazê o quê? Se é assim que sou.
View all my reviews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!