My rating: 5 of 5 stars
Archer é um jovem, cuja tragédia ocorrida quando ele era criança, o deixara mudo. Somente ele e outra pessoa sabia o que acontecera na noite em seus pais e o tio morreram e ele foi encontrado ferido...
Bree era uma jovem que passara por um trauma recente que resultara na morte do pai e que para esquecer um pouco foi parar na pequena cidade de Pelion.
Uma das primeiras pessoas que encontra é ele. Um jovem quase selvagem, lindo, estranho e muito desconfiado. Ela se sente de alguma forma envolvida por ele.
E descobre que poucas pessoas falam com ele, que foi criado por um tio estranho e que quase não saía da casinha onde morava. Vivia sozinho desde que o tio, Nate morrera.
Sua curiosidade a leva a procurá-lo e ao descobrir que ele não fala, começa a usar a língua dos sinais para tentar se comunicar, embora ele a princípio a ignore.
Nos passeios que sempre dar, ela sempre passa pela casa dele. A princípio, ele a ignora, mas aos poucos ela vai conquistando espaço e ele começa a falar com ela na língua dos sinais.
É, entre tramas e intrigas, que o amor cresce bonito e sensual. Mas, Archer terá que lutar por um lugar no mundo em que o ignora e o despreza para poder assumir o amor que sente por ela.
Uma linda história de amor, que supera diferenças e deficiências...
View all my reviews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!