My rating: 4 /5 stars
A história de Reuben Jones e Grace Russel que se viram pela primeira vez num coche de viagem. Ela fingindo ser uma freira em busca de donativos e ele fingindo ser um conde espanhol cego. Acostumados a trapacearem se verão envoltos num assalto e tem seu dinheiro roubado, a quantia que haviam conseguido juntar nas suas peregrinações. Mas, mesmo sendo roubados, com a ajuda dela, conseguem se safar ainda com um objeto antigo e valioso... E é a partir daí, eles se juntam para tentar conseguir um bom dinheiro pela preciosa peça. Nessa busca, eles se envolvem com chefe poderoso de Chinatown - Mark Wing, dono de prostíbulos e traficante do ópio, que está atrás da raridade que eles possuem. E que tenta por todos os meios seduzir a bela e inteligente Grace.
Grace e Reuben - Os dois tem um passado que renegam porque lembrar significa sofrer. E por passarem a vida mentindo e desconfiando de tudo, isto se torna um hábito que impregna-os e do qual quase não conseguem se libertar.
Mas a paixão arde e os faz reviver, esquecer lembranças amargas de rejeição e perdas ...
Porém, amor e desconfiança não combinam, e precisarão trabalhar sua confiança no outro para que consigam acalmar seus corações.
No entanto, para chegarem lá, viverão aventuras cheias de trapaças, violências e perigos.
Livro com bons diálogos e episódios engraçados, 4 estrelas porque a autora diminuiu o ritmo no finalzinho do livro. Gosto da autora porque ela sempre mostra "o modo de pensar" dos protagonistas, algo que aprecio muito, porque me ajuda muito a construí-los em minha mente e à apreciá-los ou não.
Recomendo? - Sim, eu recomendo.
View all my reviews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!