Minhas estrelas: 4
Um homem tímido, calado, aventureiro herdeiro de imensa fortuna, que não se sentia a vontade entre os seus, um estranho que se transformava em outro quando se afastava de seus país. Um mulher bastarda que vivera toda sua vida num deserto,e que odiava a este e que sonhava com uma a liberdade e em se transformar num dama.
Quando eles se encontram, Lorde Arden não reconhece que, por baixo dessa sujeira, dos pés descalço, da sua magreza, de sua fome... não existe um garoto chamado Selim, e sim Zenia que luta desesperadamente para sair daquele inferno em que viveu e deseja desesperadamente encontrar seu pai e quando ele descobre, eles estão na iminência de serem decapitados e diante do desespero se entregam um ao outro. Por sorte do destino, eles sobrevivem, Zenia se perde de Arden e vai para a Inglaterra com o dinheiro dele, grávida e passa a se comportar como uma dama. 2 anos depois Arden retorna, marcado por cicatrizes e encontra a filha que desconhecia. Para que encontrassem a felicidade teriam que aprenderem a se conhecer e afastar seus próprios demônios que os impediam de ser felizes.
Gostei de Arden, com suas loucuras, sua sede de aventura e seu amor pela filha; Zenia é uma mulher forte, mas os fantasmas dos passado a impedem de se entregar e é um pouquinho covarde por não aceitar Arden como ele é...
É um livro intenso e sensível. Laura Kinsale com seus personagens atípicos sempre me conquista...
View all my reviews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!