My rating: 5 of 5 stars
Os protagonistas, Madeleine DuMais e Thomas, são espiões do governo. Ela, uma francesa, e ele, um inglês. Ambos foram para Winter Garden, no sul da Inglaterra para investigar quem estava roubando e comerciando o ópio, já que pistas partiam dali.
Madeline, é uma espiã profundamente abnegada ao seu trabalho. E como já sofrera as consequencias do opio, visto que sua mãe era adicta deste e a maltratava muito, então, um dia ela decidiu se libertar da mãe e partiu em busca de uma oportunidade de vida melhor. E veio para a Inglaterra e pediu para se tornar uma espiã do governo inglês na França, onde vivia e se destacou bastante. Sua vida foi sofrida e ela não acreditava em amor, pois nunca fora amada. Tivera amantes ao longo de seus anos. É uma mulher de 29 anos, madura, inteligente, honesta.
Thomas, viúvo de 39 anos, tinha um filho de 15 e tivera uma vida de "bon vivant" até que uma investigação ou deixara estropiado, tornando-o um manco. Era um homem imponente, calmo, e também muito inteligente. Ao contrário dela, ele acreditava no amor.
Esta é uma das melhores história que li, com um dos melhores mocinhos que conheci. O livro todo dá indicação de que Thomas já a conhecia antes dessa missão, eu ficava a imaginar como e quando eles tinham se encontrado antes e porque ela não recordava-o que me instigava ainda mais a continuar.
Thomas é quem vai mostrar a ela como acreditar em amar e ser amada.
E eu gostei do mistério que tinha entre eles, das cenas apaixonantes e apaixonadas. É uma história envolvente, cheios de cenas incríveis, momentos de intensa sensualidade. E percebe-se que a paixão brota a cada página que você percorre. É surpreendente até o final. Embora em alguns momentos tivesse raiva dela, de sua teimosia e de sua liberalidade, nada disso me impediu de apreciá-la.
View all my reviews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!