My rating: 4 of 5 stars
Angélica é filha de um nobre empobrecido que depois que perdera a fortuna se tornara um bebum e que era sustentado pelas trapaças de seus jogos e pela irmã dele, Roxanne, que desempenhará um papel importante na vida dos protagonistas e que é uma sensitiva, visto que tem sonhos premonitórios.
Robert Campbell é filho de um nobre, que por acaso apaixonado pelo pai de Robert, hoje viúvo. Eles se encontram numa feira livre, onde ela faz apostas em dados viciados. Ele finge que não percebeu e joga e perde uma quantidade grande e decide acompanhá-la ate sua casa temendo que seja assaltada. E na verdade, eles são atacados e Robert leva-a em casa com segurança.
Eles se sentem atraídos um pelo outro. Mas, ele como viúvo só tem intenção de levá-la para cama. Ele descobre que ela é filha de um nobre arruinado e que ela só deseja ganhar dinheiro para poder arruinar e se vingar quem os tinha arruinado. Ele promete ajudá-la.
E assim começa o envolvimento deles: Robert consegue levá-la a dormir com ele, mas diz pra ela que não pretende casar. Eles brigam, ela diz que não deseja vê-lo mais. No entanto, ele está sempre voltando e ajudando-a.
Quando o pai de Angélica morre, muitas surpresas vão surgindo no decorrer do livro. Ela descobre quem ele é realmente. E, então, o pai dele decide assumir ela e suas irmãs como tutor e as irmãs (Victoria e Samantha) juntamente com a tia e as acolhe em sua casa. Nesse universo, os inimigos estão a espreita, desejando matar a Robert. Entre, os inimigos, estão seu sogro, sua cunhada viúva e amante dele.
É uma história divertida, cheia de surpresas e que me agradou.
View all my reviews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!