Titulo (tradução livre) O indomável MacKenzie
Personagens: Fellows e Louisa
⭐: 4 / 5 stars
Uma boa história envolvendo cujo crime aproximou os dois personagens: Fellows e Louisa de classes sociais diferentes. Ele, um homem da lei (bastardo dos MacKenzie) e ela, nascida na nobreza, tendo como pai um trapaceiro e é irmã de Isabella, do livro 2 da série MacKenzies.
Um momento infeliz, a hora errada quando o bispo, que pretendia sua mão, é envenenado quando somente ela se encontra com ele. Ela se torna a principal suspeita, é claro. E a sociedade mostra seu desprezo para quem não vive as regras delas.
Eles sempre estiveram atraídos um pelo outro, embora Fellows resistisse a se entregar à essa paixão. Mas quando Louisa é acusada, ele é encarregado de investigar o que aconteceu e tentando salvá-la da forca faz tudo o que é possível para descobrir o verdadeiro culpado, - que me surpreendeu ao saber quem foi. Mas bastante coerente essa escolha da autora. Meu palpite fracassou aqui.
Bons momentos envolvendo os personagens, que sempre tem a torcida da família. Mulheres e homens prontos para tudo.
Fellows teve uma história tão sofrida quanto a dos irmãos. Aqui, encontramos a bonita união que fazem os Mackenzies admiráveis. Todos consistentes, ardilosos, belos e amigáveis, etc. Adoro sempre reencontrar todos eles...
Enfim, boa de ler, rápida e sem se estender muito. Um final com epílogo, revelando um hiato que a autora deixou no prólogo: O primeiro encontro dos dois irmãos.
A autora, não revela como Fellows se tornou policial, mas dar entender que foi no momento em que foi arrestado/detido por um policial quando deu no próprio pai, que era demoníaco com os filhos...
Quotes:
"Fogo e água. A água deve apagar o fogo e aliviar a dor. Então, novamente, o fogo que estava quente o suficiente transpunha a água e continuava sua destruição."
Palavras de Hart sobre filhos: "Então reconheça-os como os seus. Levante-os. Seja um pai para eles. O mais cruel que você pode fazer neste mundo, Franklin, é não reconhecer seus filhos e filhas. Não os deixe crescer acreditando que seu pai não os quer."
"Ah, essas indiscrições juvenis. Sempre voltam para assombrar alguém. "
View all my reviews
Eu já li os quatros primeiros livros e são muito bons!! To louca para ler esse!! Onde você achou para ler??
ResponderExcluirAdorei seu blog, beijos
Um amigo comprou e me enviou. É um bom livro. Tenho uma queda pela autora. Sempre que vejo que ela publicou algo, peço para alguém ou compro ebook na Livraria Cultura.
ExcluirQue bom que adorou. Volte sempre bjs. Tem Facebook? Me add Lucimarcardoso5.